Moro tuiteiro vai do céu ao inferno

Início » Blog » Moro tuiteiro vai do céu ao inferno

As redes sociais reagiram à adesão ao Twitter do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro. Após anunciar seus primeiros tuítes, nesta quinta-feira, 4, o outrora poderoso juiz da Lava Jato virou alvo de manifestações de apoio e de hostilidades, inspiração para memes de apoiadores, adversários e críticos. Viveu o céu e o inferno das redes sociais.

O número de seguidores de Moro explodiu. Às 10h18 desta sexta-feira, 5, ele já arrastava 425 mil adesões. Moro diz que se inscreveu na rede social “pois é um instrumento poderoso de comunicação”. “A ideia é divulgar os projetos e as propostas do Ministério da Justiça e Segurança Pública”, afirmou.

“Nem sempre poderei estar por aqui, pois o trabalho é intenso, mas quando possível darei informações sobre as ações do Ministério. Quero explicar aqui o projeto de lei anticrime, além das medidas executivas em andamento do Ministério”, relatou.

Em reação a cada uma de suas publicações, memes, sátiras, e duros questionamentos foram direcionados ao chefe da pasta da Justiça e Segurança Pública.

IstoÉ
11:10:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a