Moro diz que queda de homicídios no Brasil não é ‘coincidência’

Início » Blog » Moro diz que queda de homicídios no Brasil não é ‘coincidência’

Em entrevista à Globo News concedida na madrugada de quarta para quinta-feira, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, afirmou que o fato de as estatísticas de homicídios terem caído no país nos primeiros meses deste ano pode estar associado a medidas tomadas pelo governo Jair Bolsonaro e pelas novas administrações estaduais, além do endurecimento do discurso na área de segurança.

Embora reconheça a dificuldade de se identificar os motivos exatos por trás do comportamento desse tipo de índice, o ex-juiz da Lava Jato disse acreditar que a queda expressiva dos homicídios e as mudanças nos governos federal e estaduais neste ano não são “coincidência”.

Veja
10:20:03

2 respostas

  1. Moro vendido: desde o inicio da perseguição desse ser abjeto a Lula eu comentava aqui que ele tinha um projeto de poder e que estava usando Lula como moeda de troca! A maioria aqui dizia que eu estava doido infelizmente eu estava certo! Ainda bem que eu creio em Deus e na sua justiça e no julgamento eterno! de outro modo meu coração se encheria de ódio! Eu creio verdadeiramente que Sergio Moro não sairá em pune diante de Deus! Ele vendeu a própria alma ao diabo! É um ser frio e perverso! Vai arder no fogo do inferno! Uma vaga no Superior Tribunal Federal (STF esse foi o preço que Sergio Moro cobrou para tirar Lula da eleição de 2018 Bolsonaro diz que vai indicar Sergio Moro para vaga no STF!!
    #eusouLula #LulaLivreJá LulaInocente

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a