Ministro diz que não atenderá pedidos de caminhoneiros

Início » Blog » Ministro diz que não atenderá pedidos de caminhoneiros

PIOROU A SITUAÇÃO
Circula pelos grupos de WhatsApp dos caminhoneiros um áudio do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, em que ele aparece dizendo que não vai atender a nenhum item da pauta dos motoristas que anunciaram greve para amanhã. A fala atribuída ao representante do governo está sendo muito criticada e inflamou ainda mais o movimento. (UOL)

CHILE QUER VACINAÇÃO 5 MILHÕES EM TRÊS MESES
Uma segunda remessa com quase dois milhões de vacinas do laboratório chinês Sinovac chegou ao Chile neste domingo (31), somando-se a quase quatro milhões de doses que serão aplicadas em um ambicioso processo de imunização de 5 milhões de cidadãos no primeiro trimestre. Essa nova chegada das vacinas CoronaVac ocorre três dias após o recebimento da primeira remessa das cinco planejadas do laboratório chinês, que vão somar um total de 10 milhões de doses acertadas com o governo do conservador Sebastián Piñera. (UOL)
18:49:20

Uma resposta

  1. Tarcísio Freitas Ministro da Infraestrutura, disse que os caminhoneiros gostam de “mamar deitados” puxaram tanto o saco de Bolsonaro e agora levam o pé na bunda!

    #VacinaParaTodosNoSUS

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a