Ministro Celso de Melo do STF derrubou sigilo da reunião ministerial

Início » Blog » Ministro Celso de Melo do STF derrubou sigilo da reunião ministerial

O ministro Celso de Mello, do STF (Supremo Tribunal Federal), decidiu hoje derrubar o sigilo da reunião ministerial do dia 22 de abril em que, segundo o ex-ministro Sergio Moro (Justiça e Segurança Pública), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ameaçou interferir na Polícia Federal.

No despacho publicado no final desta tarde, o decano do STF determinou que seja liberada a maior parte da reunião, exceto trechos que tratam de outros dois países e não estão relacionados ao inquérito que investiga se Bolsonaro efetivamente atuou politicamente na PF.

18:07:10

3 respostas

  1. General Heleno, aquele que foi condenado pelo TCU por irregularidades em contratos milionários, ameaça que acontecerá “consequências imprevisíveis” depois dessa todo mundo quer saber o que tem de tenebroso no celular do Bozo? ou seja Heleninho acaba de entregar o patrão! A cara do Mourão é impagável! Mourão passou a reunião inteira segurando uma sonora gargalhada! O vídeo mostra como o governo nazifascista do Bolsonaro é despreparado, imoral e criminoso, não se debate projetos, politicas estatais, nada, é só palavrões, ameaças e crimes! A avaliação mais sensata é: Bolsonaro consolida seu gado, mas a imensa maioria da população fica contra ele! Bolsonaro está isolado, perdido numa bolha de valores fascistas que não se sustenta! Temos a maioria para derrubá-lo! Agora é preparar a ação e propaganda! Ao contrário de certas analises incautas feitas por alguns! Bolsonaro perde com o vídeo e não amplia sua base social ao contrário ele se expôs como um sujeito baixo, cheio de palavrões um imoral, isso já caiu como inadmissível para setores conservadores inclusive evangélicos! O vídeo é muito ruim para o Bolsonaro! Um sujeito que tem um comportamento que setores amplo do conservadorismo brasileiro jamais vão aceitar como presidente! A té aqui mesmo com todas as cena violentas e malucas do Bozo ele jamais tinha aparecido tão vulgar tão imoral! Quem tem que gostar ou não do vídeo é o Celso de Mello, ele não gostou e é bem claro! O vídeo é um documento uma prova que Bolsonaro interferiu na PF, é isso está bem claro para o ministro Celso de Mello! A minha ou a sua opinião pouco importa muito menos dos fascistas!!

  2. O vídeo da reunião é medonho! É caso de impeachment e prisão porem? Não vai dar em nada! Porque os Bancos Bradesco Santander e Itaú ganharam 1 trilhão do Paulo Guedes! A manada Bolsonarista adorou a Fiesp endossou! E os parentes do Whats App estão disparando montagens falsas editadas pelo “Gabinete do Ódio” do Carluxo! Porque a Globo não mostrou a parte de Paulo Guedes falando “deixa as pequenas empresas quebrarem elas não dão dinheiro nessa confusão toda todo mundo está achando que estão distraídos, abraçam a gente enrolam com a gente! Nós já botamos a granada no bolso do inimigo! Dois anos sem aumento de salário! Era a 3a torre que nós pedimos para derrubar! Paulo Guedes tratando o pequeno empresário e os trabalhadores como inimigo!! Esses são os ministros do nazifascista Bolsonaro! Todas pessoas do bem??????

    1. Chora Petistas….. o choro é livre. O vídeo foi medonho para vocês que são contra o povo brasileiro. Bolsonaro mostrou que ele defende os interesses do povo.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a