Milan descarta lesão de tendão em Ibrahimovic

Início » Blog » Milan descarta lesão de tendão em Ibrahimovic

O Milan anunciou nesta terça-feira (26) que a lesão do atacante Zlatan Ibrahimovic não foi no tendão de Aquiles. Em nota, o clube informou que o sueco lesionou apenas o músculo sóleo da panturrilha direita.

Segundo o time lombardo, o tendão de Aquiles do experiente centroavante “está perfeitamente intacto”. Ibrahimovic ainda precisará passar por um novo exame em 10 dias.

Apesar da lesão não ter sido tão grave, será difícil ver Ibrahimovic em campo para a retomada da Série A, caso a liga realmente volte em junho. Estima-se que o atacante precisará ficar cerca de um mês afastado.

O sueco se machucou durante o treinamento da equipe em Milanello. Ibrahimovic, de 38 anos de idade, deixou o centro de treinamento do time rossonero sem muletas. Na imprensa italiana, a lesão levantou dúvidas até sobre o prosseguimento da carreira do atleta.

Em sua segunda passagem pelo Milan, Ibra já anotou quatro gols em 10 partidas disputadas na temporada. Atualmente, há diversos rumores de que o sueco poderá deixar o Milan no final da Série A. Equipes como Hammarby, Bologna, Roma e Fiorentina monitoram a situação do atleta.(ANSA)

09:30:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a