Mestre Tota se filia ao PSDB

Início » Blog » Mestre Tota se filia ao PSDB
TOTA ESTÁ NO PSDB O vereador Ademir Souza da Silva, o Mestre Tota passou a fazer parte do PSDB. Sua filiação foi feita hoje e entregue ao presidente do partido Tufy Nicolau Jr. Tota deve participar das eleições deste ano, e pode até compor chapa majoritária dentro do partido. 

18:17:42

4 respostas

  1. Isso me fez lembrar o velho ditado “Não existe nada tão ruim que não possa piorar”. Pobre Presidente Venceslau, até agora não ouvi um único nome em que se pode confiar, isto é, se esta pessoa realmente existir. Uma coisa é certa, ninguém entra na política com ideais nobres, na verdade o que todos querem é a chave do cofre ou uma “teta” por ser amigo do rei.

  2. Amigo “Venceslauense atento” acho difícil. Ser vereador no Brasil é cabide de emprego. Olhe no site do TRE, algumas candidatos preenchem seu cadastro como profissão “vereador”. Também quase 5 mil aqui em PV para ir uma vez por semana, sem contar as sessões extraordinárias, as rachadinhas e os mensalinhos. Quero ver se fosse sem remuneração quem iria se candidatar.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a