Messi discorda de Cristiano Ronaldo e diz que não precisa sair do Barcelona

Início » Blog » Messi discorda de Cristiano Ronaldo e diz que não precisa sair do Barcelona

Eleito o melhor jogador do mundo pela sexta vez, Lionel Messi garante manter a disposição de um menino em campo, apesar dos 32 anos de idade, mas sabe que chegou a hora de se preocupar mais com o corpo. E, ao contrário de Cristiano Ronaldo, seu maior rival no status de melhor jogador da atualidade, ele não pretende sair do clube onde criou uma história.

Em entrevista ao jornal Marca, o astro argentino deixou claro não concordar com as palavras de CR7. O atacante português já falou algumas vezes que Messi deveria sair do Barcelona para buscar novos desafios, como ele fez ao deixar o Manchester United e ir para o Real Madrid e, mais recentemente, trocar o time merengue pela Juventus, da Itália.

“Cada um busca seus objetivos e experiências. Nunca tive a necessidade de sair do melhor clube do mundo que é o Barcelona, onde desfruto dos treinamentos, dos jogos e da cidade. É um lugar muito completo e sempre tive muito claro o objetivo neste clube e que não teria que buscá-lo em outro lugar”, comentou o argentino.

Quanto a sua condição física, ele falou que o desafio é fazer com que as pernas façam aquilo que o cérebro pede. “É difícil porque a cabeça está boa. Eu penso que tenho 25 anos e que posso seguir fazendo as coisas que fazia naquela época. Mas o corpo manda e existem circunstâncias em que tem que ter mais cuidado do que antes. Assimilar requer um processo e preciso me preparar de maneira diferente para os treinamentos e partidas”, disse.

IstoÉ
10:45:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a