Menina de 14 anos morre após comer pirulito dado por desconhecida em trem

Início » Blog » Menina de 14 anos morre após comer pirulito dado por desconhecida em trem

Uma adolescente, de 14 anos, identificada como Lorrana Madalena da Luz Manoel, morreu na madrugada desta quinta-feira, após comer um pirulito dado por uma desconhecida num trem da SuperVia. A menina passou mal e foi levada para a UPA Jardim Íris, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, mas não resistiu.

Lorrana era aluna do 7º ano da Escola Municipal Prof. Olga Teixeira, em Duque de Caxias. O colégio publicou uma homenagem à menina no Facebook e informou que ainda não tem detalhes sobre o sepultamento.

“Rogamos ao Onipotente Senhor que a acolha em seu manto de infinita compreensão e bondade, dando aos, familiares e demais amigos o conforto necessário para este momento de muita angústia e dor por essa irreparável perda. Lorrana querida, sua lembrança estará sempre nas memórias e nos corações de seus amigos!”.

Uma das professoras da menina também deixou uma homenagem nas redes sociais.

“Uma menina com sorriso colado no rosto, não levava desaforo pra casa, ficar sentada fazendo uma atividade, pra ela, era um sacrifício… mas fazia questão de fazer tudo que eu passava, sempre reclamava… mas fazia. Depois, como de costume, puxava uma cadeira, sentava-se ao meu lado e me contava suas histórias, algumas engraçadas, algumas tristes, alguns sonhos… e assim ela me conquistou.

Que tristeza, que aperto no peito senti hoje, quando cheguei pra trabalhar e soube que você se foi, Lorrana, 14 anos apenas! Que Deus possa confortar sua família, que você seja recebida com festa no céu! Muita luz pra você.”

O Dia
10:10:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a