Melhora de Hernanes e volta de Luan acirram disputa no São Paulo

Início » Blog » Melhora de Hernanes e volta de Luan acirram disputa no São Paulo

O meio de campo do São Paulo terá uma disputa maior nas próximas rodadas até a parada da Copa América. O técnico Cuca deve voltar a ter Luan, recuperado de estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, e vê Hernanes aprimorar a forma física.

Luan vinha sendo titular na reta final do Paulistão, mas lesionou-se na decisão contra o Corinthians e ainda não atuou no Brasileirão. Na última terça-feira, o volante treinou com bola no CT da Barra Funda e deve virar opção para o jogo diante do Bahia, no domingo.

Hernanes, por sua vez, participou dos seis jogos desde que recuperou-se de lesão na coxa esquerda sofrida na primeira fase do Paulistão. Entretanto, ele ainda não foi titular. “O Hernanes entrou para jogar (contra o Flamengo) 55 minutos, contra o Fortaleza um tempo todo… Ele vai melhorando”, disse Cuca.

Contra o Fortaleza, por exemplo, o meio de campo titular foi formado por Hudson, Tchê Tchê e Liziero. No segundo tempo, Hernanes entrou na vaga de Igor Vinícius, deslocando Hudson para a lateral direita.

O elenco tricolor ainda conta com outros jogadores que brigam por uma vaga no meio de campo. Jucilei, Nenê e Igor Gomes vêm sendo mais utilizados por Cuca, enquanto Willian Farias e até Jonathan Gomez correm por fora. Everton Felipe também pode fazer a função no meio, mas ultimamente foi escalado pelos lados ou como falso 9.

IstoÉ
12:15:30

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a