Megafone

Início » Blog » Megafone

LUCIANO HANG ESTÁ INTERNADO
O bilionário Luciano Hang, dono da Havan, defensor do uso da hidrocloroquina, ivermectina e tratamento precoce para Covid-19, está internado com a doença no hospital Prevent Sênior na capital paulista. Sua esposa também tem Coivd-19 e se encontra hospitalizada em outro hospital da capital. (Agência Moré)

VACINAS NA QUINTA-FEIRA
As vacinas da CoronaVac para combater a Covid-19 devem desembarcar na região na quinta-feira. A informação é do deputado Mauro Bragato que enviou nota à imprensa sobre a distribuição das vacinas na região. (Agência Moré)

NA UTI DA SANTA CASA DE PV
Ontem, no Boletim da Santa Casa de Presidente Venceslau haviam o registro de 7 pacientes. Dois deles eram de Teodoro Sampaio e Bataguassu. Ambos são suspeitos de ter o vírus. (Agência Moré)

ÓTIMA NOTÍCIA
Hospital do Câncer realiza procedimento cirúrgico inédito por vídeo para retirada de tumor no pâncreas. Cirurgia foi feita em uma paciente, de 52 anos, moradora de Presidente Prudente. Essa foi a primeira vez que o procedimento é realizado no Oeste Paulista. G1

200 MIL BANDEIRAS
Esplanada é coberta com 200 mil bandeiras americanas em Washington DC para a posse de Biden. Bandeiras dos 50 estados e territórios americanos preenchem o Passeio Nacional, que liga o Capitólio dos EUA ao Memorial de Lincoln, para representar a população que não poderá participar da cerimônia. G1

16:23:31

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a