Médicos indicam “Lockdown” em São Paulo e Doria não atende

Início » Blog » Médicos indicam “Lockdown” em São Paulo e Doria não atende

MÉDICOS DESCONTENTES COM DORIA
Estão cada vez mais descontentes com o governador João Doria (PSDB) os médicos que integram o Centro de Contingência ao Coronavírus em São Paulo, núcleo que assessora o governo estadual no combate a pandemia. O governador diz acatar as sugestões do comitê, mas, com frequência, faz alterações para relaxar as regras de isolamento social oferecidas, segundo o UOL apurou. (UOL)

PROPOSTA DE LOCKDOWN POR PELO MENOS 10 DIAS
No pior momento da pandemia no país, a maioria dos integrantes do Centro de Contingência defendem, há pelo menos duas semanas, a proposta de um lockdown por um período de dez dias no mínimo. A medida nunca chegou a ser defendida com tanto afinco pelos médicos como agora, que veem na restrição total a única alternativa para evitar um colapso no sistema de saúde em 15 dias. (UOL)

GOVERNADOR ACHA A MEDIDA IMPOPULAR
Apoiado pelo ‘setor econômico’ do governo, Doria tem se mostrado reticente em decretar um lockdown. O principal motivo para a hesitação do governador seria a indisposição com o comércio, que faz pressão no governo estadual para que não haja fechamento dos setores não essenciais, além de ser uma medida considerada ‘impopular’ por autoridades paulistas. (UOL)

Nossa rádio: 163webradio.com
Anuncie em nosso blog: 99680 0310
19:19:45

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a