Marcos Cordeiro e Mara anunciam venda da Churrascaria Raposão

Início » Blog » Marcos Cordeiro e Mara anunciam venda da Churrascaria Raposão
Marcos e Mara, 28 anos de dedicação e trabalho intenso na Churrascaria Raposão na Rodovia Raposo Tavares em Presidente Venceslau.

O casal Marcos Cordeiro e Mara está saindo do ramo de gastronomia depois de 28 anos à frente da Churrascaria Raposão em Presidente Venceslau, um dos restaurantes de melhor conceito na região.

A referência da Churrascaria Raposão, situada na Rodovia Raposo Tavares se deu ao trabalho intenso, constante e profissional deste casal que se constitui num exemplo a seguir para quem quer construir uma vida digna baseada no esforço, competência e dedicação.

Muitos dos amigos, clientes e até funcionários ficaram surpresos com a decisão do casal. Marcos explica que o trabalho incessante dele e esposa durante todo esse tempo é o motivo da saída do setor. “Essa pandemia nos mostrou que precisamos descansar, viver para a família, estar mais perto dos filhos, livrar-se do stress, cuidar da saúde e priorizar a vida. É hora de ter o nosso merecido descanso após um trabalho intenso e cansativo, mas que valeu a pena”, disse Marcos.

Para o casal fica o sentimento da missão cumprida e uma história bonita para contar. Marcos e Mara souberam cativar a todos com comida excelente e atendimento perfeitos. Sempre foram acessíveis a todos que os procuraram para auxílio social ou incentivo em áreas de necessidade da comunidade.

Incansáveis e bons, os dois alimentaram com carinho e respeito, centenas de andarilhos que passaram pela estrada. Sabiam que ali eram um ponto de aconchego alimentar.

Neste período empregou e saldou todos os compromissos com funcionários e fornecedores, fazendo sua parte na área financeira da região. Na despedida ontem (30) último dia de setembro, recebeu homenagem dos funcionários que estão ao seu lado há 25, 27, 20 anos e outros também com muito tempo de casa e carteira assinada. Cartazes estavam espalhados no restaurante com agradecimento pela conduta profissional, amorosa e às vezes até paternal em todos estes anos.

“Vou em paz e alegre. Amigos, familiares e principalmente os meus filhos Caio e Brenda queriam isso de nós. Não estamos parando por nenhum outro motivo a não ser o descanso”, fala Mara.

Marcos envia um recado para todos em Presidente Venceslau. “Não estarei aqui todos os dias, mas virei sempre, pois gosto tanto desta cidade que mantive o escritório da nossa transportadora aqui. Quero agradecer a cada um dos venceslauenses e demais amigos que nós prestigiaram e nos fizeram grandes e vencedores. Agradeço a Deus por este período maravilhoso e peço para continue abençoando a todos. Obrigado

Nota da redação
Pai e filha, Valdecir e Bruna passam a ser os novos donos da Churrascaria Raposão a partir de hoje. Os dois já conhecem o ramo e estão vindo de São José do Rio Preto. Nosso blog trará informações de ambos nos próximos dias. Desejamos sucesso aos empresários.

11:27:25

2 respostas

  1. Sem duvida um casal com muita garra e dedicação
    Parabéns pelo ambiente que criaram que com certeza também estará em boas mãos
    Parabéns também aos colaboradores uma galera muito bacana sem exceção.
    Que Deus abençoe vocês nessa nova jornada vcs merecem tudo de bom !

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a