Manchester United pode emprestar Facundo Pellistri ao Club Brugge

Início » Blog » Manchester United pode emprestar Facundo Pellistri ao Club Brugge

O Club Brugge e o Alavés estão na disputa pela contratação por empréstimo do meio-campista Facundo Pelistri, do Manchester United, segundo o “Goal”. O uruguaio de 19 anos foi anunciado pelos Diabos Vermelhos junto de Cavani na última janela de transferências, mas deve procurar um novo destino para ter mais oportunidades e ganhar experiência no futebol europeu.

Os belgas são os favoritos na disputa até por conta da participação da equipe na Liga Europa, enquanto os espanhóis correm por fora. Após impressionar com a camisa do Peñarol, o atleta quer ter mais minutos em campo, o que não vem acontecendo no time principal comandado por Solskjaer devido a alta competitividade.

Em contato com Pellistri, os dirigentes do Club Brugge prometem que o uruguaio será peça chave na engrenagem do clube nesta reta final de temporada. A equipe disputa o título do Campeonato Belga, além de estar vivo na Copa da Bélgica. O acordo pode acontecer ainda nesta semana durante o final da janela de transferências de janeiro.

Lance com IstoÉ
11:10:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a