Mais duas mortes provocadas pela Covid-19 são confirmadas em Dracena e número de óbitos sobe para 72

Início » Blog » Mais duas mortes provocadas pela Covid-19 são confirmadas em Dracena e número de óbitos sobe para 72

A Prefeitura de Dracena confirmou nesta segunda-feira (1º) mais duas mortes provocadas pela Covid-19.

Com os novos registros, número de óbitos na cidade sobe para 72.

Conforme a Prefeitura, um homem, de 91 anos, foi o 71º óbito causado pelo novo coronavírus no município. O paciente havia dado entrada na Santa Casa de Misericórdia de Dracena no dia 23 de fevereiro e faleceu no dia 28.

Já a 72ª morte causada pela doença foi de um homem, de 67 anos, que havia sido internado no dia 25 e faleceu no dia 28 de fevereiro.

A cidade ainda possui 3.213 casos positivos da Covid-19 e 60 notificações suspeitas, que estão em investigação.

G1/Prudente
16:00:02

Uma resposta

  1. Sobre a vacina por aqui, não tem explicação o que está acontecendo, está nas redes sociais as fotos de professoras sorrindo, exibindo o cartão de vacinação, primeiro que não teve aulas durante 2020 e nem até agora em 2021, então NÃO SÃO DO GRUPO DE RISCO, que é a prioridade no momento, os pais dessas professoras já foram vacinados, É CLARO QUE NÃO.
    A vacinação por aqui está totalmente equivocada, nem seguindo o PNI, Plano Nacional de Imunização estipulado pelo desgoverno atual é cumprido.
    Quem tiver curiosidade de saber QUAIS SÃO OS GRUPOS PRIORITÁRIOS é só entrar no GOOGLE e digitar “PNI 2021, lá está claro, a vacinação de professores está na 17ª posição, depois de todos os idosos, pessoas com comorbidades e etc.
    E o mais perverso de tudo isso, é que essas pessoas que se mostram incrédulas com as vacina e com a Covid, é exatamente elas que se mostraram nas mídias sociais, em festas e reuniões rotineiras durante a pandemia inteira.
    Não queria e nem preciso questionar sobre isso, pois meu dia da vacina vai levar uns meses ainda (ou ano), mas que a Prefeita precisa urgentemente organizar e se organizar, para sair desse equívoco que está sendo cometido.
    Deixo aqui uma observação, não sou contra professores ou qualquer outras pessoas de se vacinarem, aliás é obrigação. O ERRO ESTÁ EM QUEM AUTORIZOU O PROCEDIMENTO ATUAL. Dá tempo de corrigir.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a