Mais de 200 boxistas já aderiram à saída voluntária do Camelódromo, diz Sedepp

Início » Blog » Mais de 200 boxistas já aderiram à saída voluntária do Camelódromo, diz Sedepp

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente, Carlos Alberto da Silva Corrêa, informou que até a tarde desta quinta-feira (2) mais de 200 boxistas, de um total de 274 comerciantes que trabalham no local, já se comprometeram com a Prefeitura a sair voluntariamente até o próximo domingo (5) do Camelódromo para as obras de reforma da Praça da Bandeira, no Centro da cidade.

O prazo para os boxistas assinarem a adesão à saída voluntária ainda prossegue nesta sexta-feira (3), das 8h às 17h, e no sábado (4), das 8h às 12h, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp).

A garantia oferecida pela Prefeitura a quem aderir à saída voluntária é o retorno ao Camelódromo revitalizado, após o término da reforma, que tem duração prevista de oito meses, com direito de preferência a seu espaço anteriormente ocupado, desde que localizado na disposição original do projeto do Shopping Popular e desde que o comerciante esteja em situação considerada “regular” conforme a legislação vigente.

Conforme a sentença judicial que obrigou a Prefeitura a reformar o local, a ocupação do espaço do Camelódromo ficará limitada a 240 boxes.

G1
09:20:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a