Lula vacinado. Capital paulista vai ampliar postos de vacinação. Reinfecção do presidente argentino.

Início » Blog » Lula vacinado. Capital paulista vai ampliar postos de vacinação. Reinfecção do presidente argentino.

EX-PRESIDENTE LULA É VACINADO
O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva recebeu a segunda dose de vacina contra covid-19 na manhã de hoje, em São Bernardo do Campo (SP), e aconselhou o governo federal a “ouvir a ciência” no combate à pandemia do novo coronavírus. (UOL)

NA CAPITAL, O ALVO SERÁ OS MAIS JOVENS
A secretaria municipal de Saúde de São Paulo prevê dobrar o número de postos de saúde que oferecem vacinação contra covid-19. A ideia é aumentar de 500 para mil os postos de saúde, além de ampliar os drive-thrus que aplicam a vacina. O objetivo, segundo o secretário de Saúde, Edson Aparecido, é “atingir a população mais jovem, que circula em outros pontos da cidade. Então a gente vai atrás dessa população para vaciná-la o mais rápido possível e sem aglomeração”. O aumento dos pontos acontecerá a partir da ampliação das faixas etárias. (UOL)

PRESIDENTE ARGENTINO SE REINFECTA DE COVID
O presidente argentino, Alberto Fernández, revelou na madrugada deste sábado (3) ter testado positivo para coronavírus ao completar 62 anos de idade. Ele torna-se, assim, o primeiro chefe de Estado a contrair a doença mesmo depois de ter sido vacinado, com o imunizante russo Sputink V. Antes do presidente argentino, pelo menos 17 outros líderes tiveram Covid-19, mas nenhum tinha sido vacinado. Alberto Fernández testou positivo no dia de seu aniversário. (UOL)

11:14:38

Uma resposta

  1. Pensa em duas doses jogadas fora. Tanto pai de família para ser vacinado. Esse sujeito exala álcool, nem era necessário.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a