Liverpool abre 11 pontos, Barça segue líder na Espanha

Início » Blog » Liverpool abre 11 pontos, Barça segue líder na Espanha

O Liverpool tirou vantagem do empate do Manchester City com o Newcastle por 2 a 2 para abrir ainda mais vantagem na ponta do Inglês. Com o goleiro brasileiro Alisson expulso, mas dois gols do zagueiro Van Dijk, o atual campeão europeu venceu o Brighton por 2 a 1 e abriu 11 pontos de vantagem na liderança. Ainda na Inglaterra, o Chelsea parou na retranca do West Ham e foi derrotado por 1 a 0. Já o Arsenal evitou uma derrota ao buscar o empate por duas vezes contra o Norwich, fora de casa, no primeiro jogo sem o técnico Unai Emery – os dois gols foram marcados por Aubameyang.

Já na Espanha, o Real Madrid conseguiu três pontos importantes. Debaixo de forte chuva, venceu o Alavés por 2 a 1 fora de casa, mas quem se manteve na liderança do Espanhol foi o Barcelona, com o único gol da partida, de Messi, no fim do jogo contra o Atlético de Madrid.

No Italiano, a Juventus tropeçou e a Inter aproveitou para retomar a liderança. Primeiro aconteceu o tropeço da Juve, ao ficar no empate por 2 a 2 com o Sassuolo – com gol de Cristiano Ronaldo – e ver o fim de sua sequência de vitórias. Assim, o caminho ficou aberto para a rival voltar ao topo da classificação: vitória por 2 a 1 sobre o SPAL com mais uma grande atuação de Lautaro Martínez, autor dos dois gols da partida.

Terra
09:25:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a