Lincoln Gakiya teme que André do Rap esteja na Bolívia

Início » Blog » Lincoln Gakiya teme que André do Rap esteja na Bolívia

Lincoln Gakiya, promotor do Ministério Público que já trabalhou em diversos casos do PCC (Primeiro Comando da Capital), teme que o traficante André do Rap tenha fugido para Bolívia. Ele afirmou que o país não costuma colaborar com as autoridades brasileiras na busca por criminosos.

Lincoln deu entrevista à CNN e foi perguntado sobre o paradeiro de André do Rap, que está foragido desde a semana passada. A principal suspeita é que ele já tenha saído do Brasil, pois a prisão foi decretada novamente. O promotor admitiu que a polícia tem poucas informações, mas não escondeu que a maior preocupação é com a Bolívia.

“Por enquanto nós não sabemos sequer se o André do Rap saiu do Brasil. Temos só suspeitas. Diligências estão sendo feitas em contato com outros países para ver se a gente localiza. É possível que ele esteja na Bolívia, mas é só suspeita. Temos um problema sério de cooperação com Bolívia. Isso tem feito com que vários criminosos escolham esse país para se esconder”, relatou o promotor.
UOL
19:09:08
Final de semana com o melhor som 163webradio.com

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a