Leilões desafogam 377 veículos em pátios da região

Início » Blog » Leilões desafogam 377 veículos em pátios da região

O Detran-SP (Departamento Estadual de Trânsito) realiza, entre hoje e 9 de dezembro de 2020, quatro leilões online de veículos apreendidos por questões administrativas (falta de licenciamento, CNH vencida e apreensão por alcoolemia, entre outros). Esta primeira etapa do certame deve desafogar 377 veículos nos pátios da região de Presidente Prudente. Serão 176 unidades leiloadas em Adamantina, Dracena e Rancharia, e 201 em Presidente Prudente. Em todo o Estado de São Paulo, já foram realizados 54 leilões.

Os leilões podem ser realizados por diferentes empresas e em várias datas, até que os pátios sejam desafogados. Os eventos são feitos em três modalidades: veículos com direito à documentação (que têm condições de circular normalmente); veículos com fim de vida útil (para reaproveitamento de peças) e veículos em fim de vida útil (para destruição – sucata).

As inscrições para participação devem ser feitas pelos sites dos leiloeiros, que podem ser acessados pelo portal do Detran (www.detran.sp.gov.br). A empresa solicitará todos os documentos necessários e enviará uma senha ao cidadão para sua participação. Os interessados podem visitar os pátios antes dos leilões para verificar as condições dos veículos, porém, há necessidade de agendamento, em função da pandemia de Covid-19.

O comprador só deve efetuar a transferência do veículo para o seu nome, emitindo o novo documento, nos casos de veículos que possam voltar a circular.

O Imparcial

18:45:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a