Leilão online de 900 imóveis tem até 60% de desconto

Início » Blog » Leilão online de 900 imóveis tem até 60% de desconto

Mais de 900 imóveis serão leiloados por meio da plataforma online da Zukerman Leilões no mês de outubro. As propriedades disponíveis são casas, apartamentos, terrenos e prédios comerciais, ocupados e desocupados.

É possível encontrar imóveis de leilões judiciais – quando a propriedade tem origem em um processo cível, trabalhista, de falência, execuções fiscais ou dívida de condomínio – e extrajudiciais – de pessoas físicas, jurídicas e instituições bancárias, como Itaú, Bradesco, Santander, Inter, Safra entre outros

Os imóveis poderão ser adquiridos por valores a partir de 40% do seu preço de mercado, ou seja, com até 60% de desconto.

Os bens estão localizados em 23 unidades estados: Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Para participar da negociação e oferecer lances, os interessados devem se cadastrar no site da Zukerman Leilões e seguir o passo a passo indicado. Depois de habilitado, basta acessar a plataforma online da empresa e entrar no leilão desejado.

Valor Investe
10:30:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a