Leia sobre proibição das aulas, reação de sindicato e nova vacina

Início » Blog » Leia sobre proibição das aulas, reação de sindicato e nova vacina

LIMINAR DE PROIBIÇÃO DE AULAS É SUSPENSA PELO TRIBUNAL DE JUSTIÇA
O presidente do TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo), desembargador Geraldo Francisco Pinheiro Franco, suspendeu a liminar que proibia a volta às aulas nas escolas públicas (estaduais e municipais) e particulares, em cidades que estiverem nas fases vermelha e laranja do Plano SP de retomada econômica durante a pandemia do novo coronavírus. A decisão é uma tutela antecipada e o mérito ainda será julgado por um órgão colegiado do tribunal. (UOL)

APEOESP VAI RECORRER E PREPARA GREVE
A Apeoesp (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo), informou, logo após a decisão da Justiça, que irá recorrer e sinalizou que convocará uma greve a partir do primeiro dia de volta às aulas nas escolas públicas, em 8 de fevereiro. (UOL)

VACINA DA JOHNSON E JOHNSON TEM EFICÁCIA GLOBAL
A farmacêutica Johnson & Johnson anunciou nesta sexta-feira (29) que sua vacina experimental contra a Covid-19 tem eficácia global de 66%, uma notícia alvissareira para o Brasil. Isso porque a fórmula da Janssen, uma divisão belga da J&J, é de dose única e não precisa de armazenamento a baixíssimas temperaturas, como o imunizante da Pfizer/BioNTech. (Reinaldo Azevedo/Uol)

19:09:32

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a