Juve aumenta vantagem sobre a Inter na liderança da Série A

Início » Blog » Juve aumenta vantagem sobre a Inter na liderança da Série A

A primeira rodada do segundo turno do Campeonato Italiano foi positiva para a Juventus. A Velha Senhora disparou neste domingo (19) na liderança da competição ao bater o Parma por 2 a 1 e ter contado com um tropeço da Inter de Milão diante do Lecce.

A vitória da atual octacampeã da Série A foi construída com dois gols do craque Cristiano Ronaldo, que mais uma vez foi providencial para o clube bianconero. O camisa 7 da Juve anotou seu sexto nos últimos três jogos e é disparado o artilheiro da equipe no torneio, com 16 tentos, contra os cinco marcados por Paulo Dybala e Gonzalo Higuaín.

No Estádio Via del Mare, a Internazionale bem que tentou, mas não conseguiu sair de um simples empate por 1 a 1 contra o Lecce. Apesar de ter tido mais posse de bola e finalizado mais a gol, os nerazzurri pararam em uma boa atuação do brasileiro Gabriel, que fez oito defesas durante os 90 minutos.

O único que conseguiu furar o muro do time giallorosso foi Alessandro Bastoni, aos 71 de jogo. Entretanto, a alegria dos torcedores interistas durou muito pouco, pois Marco Mancosu empatou apenas seis minutos depois.

Ansa
10:00:21

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a