Jovem empresta moto do irmão, quebra retrovisor e furta peça de outro veículo para fazer a reposição

Início » Blog » Jovem empresta moto do irmão, quebra retrovisor e furta peça de outro veículo para fazer a reposição

Um rapaz de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (19) depois de furtar o retrovisor de uma motocicleta no estacionamento de um supermercado no Jardim Vale do Sol, em Presidente Prudente.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, a vítima, um jovem de 24 anos, deixou a sua motocicleta no local às 6h e, ao retornar, às 15h, constatou que o veículo estava sem o retrovisor.

Os policiais militares foram acionados e por meio das imagens do sistema de câmeras de monitoramento do supermercado houve a constatação do ladrão em ação e também da placa do veículo em que ele estava.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o ladrão estacionou o veículo que usava ao lado da moto da vítima e forçou o retrovisor com as mãos até afrouxar a rosca. Em seguida, o rapaz entrou no supermercado, fez uma compra, pagou e, na volta, finalizou o furto.

A vítima passou as informações à polícia, que foi até a residência do pai do envolvido, no endereço do cadastro do veículo. No local, os familiares informaram que a moto estava com o indiciado e o reconheceram nas imagens.Em seguida, segundo o Boletim de Ocorrência, um dos irmãos do indiciado o pegou na residência dele e o conduziu até a Delegacia Participativa, onde já estavam os policiais militares.

Segundo a Polícia Civil, o rapaz confessou a subtração do objeto e alegou que havia emprestado a motocicleta do irmão, da qual tinha quebrado o retrovisor, e então efetuou o furto.

A Polícia Civil decretou a prisão em flagrante do rapaz pelo crime de furto e arbitrou-lhe uma fiança no valor de R$ 1 mil, que foi paga, para que responda em liberdade.

G1/Prudente
07:08:46

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a