Jornal Nacional esclarece a nação

Início » Blog » Jornal Nacional esclarece a nação

A TV Globo prestou um grande serviço
Valeu a pena assistir o Jornal Nacional desta noite. Depois do desserviço prestado à nação ontem pelo presidente Bolsonaro, o jornal trouxe as informações necessárias de volta para a população brasileira. Demonstrou o perigo da epidemia do Coronavírus em todo o mundo, as medidas que estão sendo tomadas no país, ouviu médicos, políticos, economistas, e até atletas. A pandemia não é brincadeira. Todos devem se recolher e esperar o seu controle. As pessoas precisam entender que isso não é um jogo político e sim questão de “vida ou morte”.

22:20:16

BLOG DO TONINHO
Em cima da notícia
99680 0310

7 respostas

  1. sabe de nada inocente, ou finge que não sabe…….

  2. Desculpe Toninho. Discordo totalmente disso. A Globo está sim tratando essa pandemia com cunho político. Não vi a globo e outros meios de comunicação, classe artística, etc, se preocuparem e implantarem o terror quando do surgimento da gripe suína ( H1N1) , e olha que morreram no Brasil mais de 7400 pessoas. Mas naquela época o governo do PT enchia os cofres da mídia, dos artistas, e dos políticos corruptos, com o dinheiro suado do contribuinte. Uma coisa é certa: o remédio que vcs estão implantando com esse terror será muito mais amargo que a própria doença.

    1. A Rede Globo agora está fazendo o que uma empresa de comunicação social e jornalistica devem fazer, esclarecendo o povo o que realmente está acontecendo no Brasil e no mundo, claro que ela apoiou o golpe e ajudou criar esse mostro chamado Bolsonaro! Quem sabe a ficha dela está caindo e notou que Bolsonaro não é e nunca será uma líder para comandar o país com essa Pandemia! Nunca gostei da Rede Globo, por ela ser partidária na minha humilde opinião teria que ser neutra, a menina dos olhos da Globo todos sabemos que é o PSDB mas eles deram em nada aí preferiram apoiar esse maluco nazifascista!!

      #LulaLivreAgora

  3. ..
    E outra coisa: não se pode comparar o que está acontecendo na Itália com o Brasil. Esse vírus se comporta de maneira diferente dependendo do clima e da região. Confira o que o Japão está fazendo . Não vi na mídia falarem do Japão. Lá isolaram apenas os idosos e grupo de risco. Não houve quarentena, e nao houve mortes como na Itália

  4. Nossa. Vc tá louco Eldoradense. Desde que Bolsonaro se lançou pre candidato o que a Globo sempre fez foi atacar o Bolsonaro. Não só a Globo como todos os artistas que lavaram a “Jega” com dinheiro público. Lei Rouanet etc. A teta secou e a Globo desde o ano passado vem tentando derrubar o governo. É vergonhoso ver o que estão fazendo. O pior é que até agora só deram tiro no pé. Tentaram colocar as mortes de Marielle e do Adriano nas costas do Bolsonaro. Ficam horas atacando o governo e tentando ligar ele e a família com alguma falcatrua. Vc Toninho tem o mesmo vírus da Globo. Batia no prefeito até o dia que ele deu um cargo para seu filho. Agora vive puxando saco. Tudo interesse. #Globolixo.

    1. Agora é Globolixo meu caro o dia que a Globo quiser derrubar o Bolsonaro ele derruba sem dó ela não faz isso talvez com medo de represálias dos militares, ela nunca negou que apoiou a ditadura! Ela tem um dossiê de tudo sobre a facafake é só o Bolsonaro ficar agredindo seus jornalista uma hora ela solta quem viver verá! Uma pergunta quem estava na casa 58 no dia da morte de Marielle e do Adriano a Globo sabe!!

      #LulaLivreAgora

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a