Jorge Jesus chega ao Brasil e vê renovação com o Flamengo próxima: “Não haverá problema”

Início » Blog » Jorge Jesus chega ao Brasil e vê renovação com o Flamengo próxima: “Não haverá problema”

O Mister voltou, e pelo jeito vai ficar mais tempo. Ao desembarcar no Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira, o técnico Jorge Jesus afirmou que não deve haver problema para renovar seu contrato com o Flamengo, que termina em maio.

– Vamos acabar com essa especulação. Quero que todos os flamenguistas percebam isso. Nós, Braz, eu, Bruno (Spindel) e o presidente, antes de acabar a temporada nos reunimos para pensar nesta possibilidade. Da minha parte, disse que só queria pensar nisso quando acabasse o Mundial. Foi isso. Estou chegando ao Brasil, e seguramente estamos em sintonia e vamos conversar. Não vai haver problema – afirmou.

Enquanto os jogadores do elenco principal só retornam aos treinos na próxima segunda-feira, o técnico terá esta semana para tocar o planejamento da temporada. Entre as missões, está conversar com Gabigol para ajudar na permanência do atacante – o Flamengo avança a cada dia na negociação, mas ainda não sacramentou a contratação do artilheiro.

– Na minha chegada hoje ao Brasil vou ter a possibilidade de conversar com ele. Tenho confiança muito grande nele, um carinho muito especial, como por todos os jogadores do Flamengo. Com certeza vou conversar com ele – completou.Jesus e sua comissão técnica voltarão ao trabalho nesta semana. Em pauta, reuniões para definir os treinamentos da pré-temporada do elenco principal, que se reapresenta na próxima segunda-feira, dia 27. A previsão é de que o primeiro jogo oficial da equipe seja na Supercopa do Brasil, contra o Athletico, em 16 de fevereiro, em Brasília.

Globo Esporte
10:15:14

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a