Jejum no Brasileirão faz Vasco ampliar discurso de foco na luta contra a degola

Início » Blog » Jejum no Brasileirão faz Vasco ampliar discurso de foco na luta contra a degola

O sonho de voltar a disputar a Copa Libertadores ficou definitivamente para trás no Vasco. Após completar o quarto jogo seguido sem vitória, com a derrota por 2 a 1 para o Palmeiras, quarta-feira, em São Januário, o clube reforçou o discurso de que o foco é apenas somar os pontos necessários para evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

O Vasco emplacou o seu melhor momento no torneio entre a 25ª e a 27ª rodadas, ao vencer três jogos seguidos, diante de Fortaleza, Botafogo e Internacional, o que levou o torcedor, o elenco e o técnico Vanderlei Luxemburgo a acalentarem a conquista de uma vaga na Libertadores.

Mas ficou nisso, afinal, o time somou apenas dois pontos em seus últimos quatro duelos. Com 39, está na 12ª posição, a sete rodadas do fim. E a preocupação agora é, de novo, seguir na primeira divisão.

“Tivemos uma sequência boa de vitórias e falaram bem. Não me assusta. Temos os jogos necessários para sair da confusão. Nunca falei que meu time era para outra competição. Nossa competição é diferente. Não adianta insistir”, disse Luxemburgo.

Estadão Conteúdo
16:00:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a