Israel já vacinou metade da população

Início » Blog » Israel já vacinou metade da população

ISRAEL ATINGIU MARCA DE 50% DE VACINAÇÃO
País com a maior proporção de vacinados no mundo, Israel atingiu hoje a marca de 50% da população vacinada com a primeira dose do imunizante contra covid-19. A aplicação das vacinas já dura pouco mais de um mês e tem, a seu favor, o aparato militar na logística de distribuição das doses, sistema de saúde digital e amplo, além de uma área territorial relativamente pequena. Israel tem a população estimada em 8,6 milhões, quantidade menor que a do Ceará. (UOL)

PAGARÁ R$ 50 MIL POR DUAS DOSES DE VACINA CONTRA COVID-19
O ex-secretário de Saúde de Pires do Rio (GO) Assis Silva Filho fechou acordo com o Ministério Público de Goiás (MP-GO) e se comprometeu a pagar multa de R$ 50 mil após incluir esposa e ele na fila de vacinação contra a covid-19, antes mesmo de grupos prioritários. O valor será pago em três vezes e destinado às ações de prevenção e combate à pandemia. (UOL)

VAI CUMPRIR SERVIÇOSÁ COMUNIDADE
No acordo, Silva Filho admite ainda a prática do crime de concussão —previsto no artigo 316 do Código Penal e prevê pena que varia de 2 a 12 anos de reclusão— por ter furado o cronograma determinado nos Planos Estadual e Nacional de Imunização contra a doença. Ele também terá que prestar serviços à comunidade no Hospital Municipal de Pires do Rio, num total de 100 horas, distribuídas em cinco meses. (UOL)

17:57:25

Uma resposta

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a