Inter de Milão tira Icardi de pré-temporada

Início » Blog » Inter de Milão tira Icardi de pré-temporada

A conturbada história de Mauro Icardi na Inter de Milão parece estar perto do fim. O clube anunciou neste sábado (13) que o atacante argentino foi afastado da concentração de pré-temporada em Lugano, na Suíça, e não participará do tour nerazzurro por China e Singapura, no fim do mês.

“Mauro Icardi voltará hoje a Milão da concentração em Lugano. O clube e o atacante argentino tomaram essa decisão em comum acordo. Icardi seguirá seu percurso de recondicionamento atlético nos próximos dias e não participará do tour de verão na Ásia”, diz uma mensagem postada pela Inter no Twitter.

Na semana passada, o CEO da equipe nerazzurra, Beppe Marotta, já havia dito que tanto Icardi quanto o meio-campista belga Radja Nainggolan não estavam nos planos. “Icardi está no mercado, mas respeitamos contratos”, disse Marotta na ocasião.

Na Inter desde 2013, Icardi, 26 anos, chegou a ser nomeado capitão, mas entrou em crise com a diretoria nas negociações para renovação de seu contrato, que termina em junho de 2021.

(ANSA)
11:33:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a