Igrejas, situação pode piorar e futebol somente nos estaduais.

Início » Blog » Igrejas, situação pode piorar e futebol somente nos estaduais.

FAÇAM ORAÇÕES EM CASA
O coordenador-executivo do Centro de Contingência do Corona vírus de São Paulo, João Gabbardo, pediu hoje que, se possível, as pessoas façam suas orações dentro de casa. Na última segunda-feira, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), assinou um decreto que classifica as igrejas como atividades essenciais em todo o estado durante a pandemia do corona vírus. Assim, mesmo com o retrocesso à fase vermelha em São Paulo, ficam permitidas as atividades religiosas presenciais. (UOL)

JOÃO GABBARDO DIZ QUE PODE PIORAR
“Esses números são assustadores, mas isso não surpreende porque estamos tendo uma pandemia que, neste momento, está ocorrendo simultaneamente em todo o país, em todos os estados”, disse ele. “Prever que isso vai melhorar nos próximos dias é difícil, a expectativa é que possa piorar nas próximas semanas. Com as restrições que os estados estão implementando agora, é possível que a gente tenha uma melhora, mas daqui duas ou três semanas. Não vai ser imediato.” (UOL)

TÉCNICO LISCA DEFENDE SOMENTE ESTADUAIS
O técnico Lisca, do América-MG, voltou a criticar o seguimento das competições nacionais durante o aumento de casos de covid-19 no Brasil. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o comandante destacou que a “ciência diz que precisa dar uma segurada”. Preocupado com o “potencial de transmissão da Copa do Brasil”, Lisca defendeu a realização, neste momento, apenas dos Campeonatos Estaduais. (UOL)

Hoje somente MPB 163webradio.com
Não seja negacionista. Acredite na vida.
16:52:24

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a