Hospital Regional informa morte de homem encontrado

Início » Blog » Hospital Regional informa morte de homem encontrado

O homem de 26 anos que foi baleado na cabeça no Jardim Paraíso, em Presidente Prudente, morreu na tarde deste domingo (8). De acordo com o Hospital Regional de Presidente Prudente, onde ele estava internado em estado gravíssimo, o óbito foi constatado às 13h55.

Ainda conforme a nota enviada pelo HR ao G1, o paciente permaneceu sob os cuidados da equipe médica e multiprofissional até o início da tarde deste domingo (8). “Porém, devido à gravidade do seu quadro clínico, evoluiu a óbito neste domingo, às 13h35”, afirmou a unidade de saúde.

O crime

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros no final da tarde deste sábado (7). Segundo o Boletim de Ocorrência, quando a Polícia Militar chegou ao local já encontrou o rapaz caído na calçada e com uma lesão na cabeça causada por disparo de arma de fogo.

O homem estava agonizando e foi atendido pelo Grupo de Resgate e Atenção às Urgências (Grau) e na sequência levado ao HR. À polícia, populares disseram apenas terem ouvido um estampido de disparo de arma de fogo, e após visualizaram um veículo saindo rapidamente do local.

A vítima deixou no local seu veículo, de cor cinza, que foi apreendido administrativamente pela Polícia Militar e recolhido ao Pátio Municipal, ainda de acordo com as informações do Boletim de Ocorrência.

O celular da vítima foi apreendido.

A perícia também foi acionada e esteve no local. O caso foi registrado na Delegacia Participativa de Presidente Prudente como homicídio simples consumado.

G1
09:20:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a