Hospital de Campanha do Paceambu é fechado

Início » Blog » Hospital de Campanha do Paceambu é fechado

O hospital de campanha do Pacaembu, em São Paulo, deu alta hoje aos seus dois últimos pacientes com covid-19 e encerrou oficialmente seu funcionamento durante a pandemia do novo coronavírus. Como todas as outras 1.219 pessoas que deixaram o local, os pacientes bateram um sino na porta e foram aplaudidos pelos profissionais de saúde, que formaram um corredor. UOL

14:21:32
No Instagram

2 respostas

  1. Acho precipitada a decisão de fechamento do Hospital de Campanha do Estádio do Pacaembú, visto que, ainda não tivemos uma queda no número de infectados pelo Covid 19….o bom senso recomenda que se aguardasse por ao menos 2 a 3 meses e após sim desativá-lo…Mas como o Doriana (Governador) não houve ninguém, vai sobrar para nós pagarmos conta….simplesmente lamentável….

  2. O governador de Minas Gerais Romeu Zema, que está fazendo a jato hospitais de campanha, deve se arrepender do que disse em abril em um vídeo disseminado nas redes sociais, onde afirmou que era uma brincadeira o que o Dória (nefasto ´é por minha conta) fez sobre as construções dos hospitais de campanha em SP, inclusive se gabou pelo baixíssimo contágio e óbitos, hoje, Minas tem 42 mil contaminados em todo Estado, e 900 óbitos, e já está com 90% de leitos de UTI ocupados. a cidade São Paulo por outro lado, tem hj 151 mil confirmados e 7 mil óbitos, 5,3 mil suspeitos, (somente o município de São Paulo) e passou a primeira onda com uma certa folga, graças a estes hospitais, se foram superfaturados, que condenem os culpados, mas que salvou muita gente isso é fato.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a