Homem sofre lesões após pneu de ônibus ‘explodir’, danificar assoalho e estilhaços o atingirem

Início » Blog » Homem sofre lesões após pneu de ônibus ‘explodir’, danificar assoalho e estilhaços o atingirem

Um homem de 34 anos sofreu lesões corporais após um pneu de um ônibus da Prudente Urbano “explodir” e danificar o assoalho do veículo. Estilhaços atingiram a vítima, que registrou o fato na Delegacia Participativa da Polícia Civil, em Presidente Prudente. O fato ocorreu na noite desta quinta-feira (27).

A vítima informou que utilizava o ônibus da linha Distrito Industrial/Brasil Novo e quando o coletivo parou no Terminal Urbano da Avenida Brasil para embarque e desembarque de passageiros, houve uma “explosão” do pneu traseiro.

O fato causou dano no assoalho do coletivo e estilhaços atingiram a vítima, causando-lhe lesões no rosto, braço direito, perna direita e abdômen.

Todos os passageiros desembarcaram e a motorista do ônibus comunicou o fiscal. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a vítima até a UPA do Jardim Guanabara.

O homem foi medicado e liberado.

A vítima foi à Delegacia Participativa da Polícia registrar o fato, configurado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Foi requisitado exame junto ao Instituto Médico Legal (IML).

Ao G1, a Prudente Urbano declarou que “o pneu em questão estava em perfeitas condições de acordo com as normas da ABNT”. “A empresa irá averiguar quais foram as possíveis causas do incidente”, finalizou.

G1
09:35:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a