Homem que se baleou dirigindo camionete continua na UTI na Santa Casa

Início » Blog » Homem que se baleou dirigindo camionete continua na UTI na Santa Casa

O homem de 55 anos, de nome com inicias J.R.C residente em Piquerobi e que atirou no próprio corpo enquanto dirigia pelo acesso entre o trevo da Integração com a cidade de Presidente Venceslau, encontra-se internado na UTI da Santa Casa em Presidente Venceslau, em estado grave.

Ele dirigia essa camionete da foto e estava se aproximando da rotatória João Rondó Filho, que fica na entrada da cidade, quando disparou um revolver de calibre 22 contra o próprio peito, do lado esquerdo, um pouco acima do coração. Com o impacto da arma, perdeu o controle do veículo e conseguiu estacionar no acostumado.

Foi socorrido por pessoas que trabalham em loteamentos nos arredores e levado com urgência para a Santa Casa de Presidente Venceslau. Segundo, o médico que o atendeu, o projétil perfurou um dos seus pulmões o que fez com que ele passasse por um cirurgia. Agora está instalado em uma das UTI no hospital e seu estado é grave, e se mantêm estável. A polícia civil está acompanhando o caso e esteve em Piquerobi investigando se J.R.C cometeu alguma outra ocorrência envolvendo outras pessoas, mas nada foi encontrado. Conforme, informações de amigos e familiares, vinha enfrentando problemas de familiares e financeiros, o que pode ter lavado a este ato de desespero. Ele estava separado, tem um filho, um casal de netos e exerce a profissão de proprietário rural.

16:35:02

 

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a