Homem morre no Hospital Regional após ser atingido por golpes de faca

Início » Blog » Homem morre no Hospital Regional após ser atingido por golpes de faca

Um homem de 37 anos morreu na madrugada deste domingo (20) no Hospital Regional de Presidente Prudente (HR) após ser esfaqueado em um bar, em Ribeirão dos Índios. O suspeito de ter cometido o crime foi preso.

De acordo com informações fornecidas ao G1 pela Polícia Militar, o suspeito, um homem de 20 anos, empinava sua motocicleta em uma estrada de terra, em frente ao sítio da vítima, que ameaçou de morte o motociclista.

Na noite deste sábado (19), ambos estavam em um bar no Jardim Pioneiro, quando tiveram uma discussão.

Segundo a PM, no local, a vítima voltou a ameaçar o suspeito, que desferiu facadas contra o homem de 37 anos. Os golpes atingiram os braços e as costas da vítima.

O homem foi socorrido por populares e levado para a Santa Casa de Santo Anastácio. Posteriormente, ele foi transferido para o HR em Presidente Prudente.

O HR informou ao G1 na manhã deste domingo (20) que o paciente deu entrada na unidade às 23h37 de sábado (19), recebendo os cuidados da equipe médica e multiprofissional. Devido à gravidade do seu quadro clínico, morreu às 5h34 deste domingo (20), segundo o hospital.

De acordo com a PM, dentro da caminhonete da vítima foram encontradas 42 cápsulas deflagradas e cinco intactas de calibre 38.

G1/Prudente
08:50:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a