Homem é assassinado a pauladas e facadas em praça

Início » Blog » Homem é assassinado a pauladas e facadas em praça
Corpo foi localizado em frente a uma praça no Jardim Itapuã, em Presidente Prudente — Foto: Heloise Hamada/TV Fronteira

Um homem de 38 anos foi assassinado na noite deste sábado (23), em frente a uma praça no Jardim Itapuã, em Presidente Prudente. Um suspeito de 33 anos foi preso.

De acordo com as informações contidas no Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para o local e encontrou a vítima caída no chão toda ensanguentada com lesões visíveis de instrumento “pérfuro-contundente”.

Nesse mesmo momento, uma unidade do Resgate do Corpo de Bombeiros e uma viatura de Unidade de Suporte Avançado (USA) também chegaram ao local e um médico constatou a morte da vítima.

A perícia constatou na vítima a existência de vários ferimentos provocados por segmento de madeira, sendo que ao lado do corpo foi recolhido parte de um roliço de madeira envolvido em fita cinza, popularmente conhecido como porrete.

Os peritos também constataram vários ferimentos nas costas da vítima provocados por faca.

Após o isolamento da área, populares se aproximaram e informaram aos policiais que os autores do crime, sem especificar a quantidade, estiveram no local com um veículo de cor preta, porém não indicaram a marca e o modelo do carro.

Algum tempo depois, uma mulher chegou ao local e forneceu as características de seu companheiro, sendo que os policiais constataram tratar-se da vítima.

G1/Prudente
11:23:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a