Homem de 46 anos é encontrado morto em vestiário desativado de campo de futebol

Início » Blog » Homem de 46 anos é encontrado morto em vestiário desativado de campo de futebol
Homem foi encontrado morto no Jardim Humberto Salvador nesta quinta-feira (23) — Foto: Polícia Militar

Um homem de 46 anos foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (23) dentro do vestiário desativado de um campo de futebol municipal, no Jardim Humberto Salvador, em Presidente Prudente.

Uma mulher encontrou o cadáver no local e acionou a Polícia Militar, que compareceu ao bairro para o atendimento da ocorrência.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, os policiais militares, quando chegaram ao local, encontraram o homem em um banco de cimento. O corpo estava “pendido”, conforme consta no registro policial, e a cabeça encostada no banco, com um sangramento no supercílio, já em estado de rigidez.

Os policiais militares entraram em contato com a mãe do homem e ela declarou que seu filho estava com princípio de pneumonia, já havia sofrido anteriormente um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e um infarto e era usuário de droga. Ainda segundo a mãe, o homem havia saído de sua residência na quarta-feira (22), por volta das 17h. Ele pegou R$ 20 com seu irmão e não mais voltou ao lar, segundo a mulher.

G1/Prudente
09:55:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a