A rejeição é a ferida mais dolorida na humanidade.

Início » Blog » A rejeição é a ferida mais dolorida na humanidade.

Sentir-se rejeitada não faz bem a ninguém. A rejeição é um sentimento que causa decepção, frustração, insegurança, tristeza e incerteza.

Eu digo que é a ferida mais dolorida da humanidade.

Para manter um relacionamento é preciso que ambos os parceiros se empenhem e tenham vontade de fazer com que a convivência dê certo. Às vezes, as pessoas estão em tempos diferentes: uma quer uma relação séria, a outra não. Um é dia, o outro é noite. Um é princesa, o outro quer continuar sapo.

Em outros casos, em relações já maduras, o casal se depara com as erosões causadas pelo tempo: as pessoas passam a pensar de formas diferentes, sentem novos desejos, têm outras prioridades. É neste contexto que pode surgir o desinteresse e a rejeição de um parceiro.

A dor de uma relação que chega ao fim pode gerar muita tristeza, raiva, sensação de desamparo e até uma dor semelhante à de um luto.

A terapia sistêmica com hipnose clínica pode ser um enorme ajuda, seja para buscar identificar padrões de pensamento e ações que possam ser revertidas para uma eventual retomada saudável da relação, seja para aceitar que o fim é realmente inevitável e desenvolver a confiança para seguir adiante.

Neste caso é necessário trabalhar a autoestima, compreender as próprias prioridades e pensar sobre como lidar não só com o que terminou, mas principalmente com o que vem pela frente. Agende sua consulta.

?Sibério Cruz – O terapeuta mais bem avaliado no Google em todo interior paulista.
▫ Especialista em Hipnose Clínica | T.V.P.
▫ Professor de Constelação Familiar
▫Practitioner em PNL
▫Psicanalista
▫4 Formações como Coach
▫Atendimento presencial e On-line
▫www.siberiocruz.com.br
▫ Google: https://g.page/siberiocruz?share
▫Agendamentos: (18) 9 9666-9890

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a