Grosjean passa bem e está fora de perigo

Início » Blog » Grosjean passa bem e está fora de perigo

O piloto Romain Grosjean passa bem e continua consciente após uma forte batida em que seu carro ficou em chamas e foi dividido em dois no GP do Bahrein de Fórmula 1.

De acordo com informações que vêm do Hospital Militar do Bahrein, para onde o piloto foi enviado após a batida na primeira volta do GP, a suspeita inicial de fratura nas costelas não foi confirmada e o francês está fora de perigo.

“Ele está fora de perigo. Seus pulmões estão sendo monitorados, mas a situação está sob controle. Queimaduras nas mãos são as principais lesões. Não há fraturas. Ele está totalmente consciente.”

Sua equipe, a Haas, informou que o piloto vai permanecer no hospital para tratar das queimaduras. O time informou ainda que o impacto do acidente foi de 221km/h. A batida aconteceu logo na volta inicial, quando Grosjean jogou o carro para a direita e aparentemente não viu que Daniil Kvyat estava de seu lado. O impacto da batida com o russo o jogou diretamente contra o guard rail e a violência do impacto fez com que a barreira de proteção se partisse ao meio e também partisse o carro em duas partes, expondo o tanque de combustível e causando uma enorme explosão. UOL

17:11:24

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a