Grêmio Prudente estreia com empate no Paulista

Início » Blog » Grêmio Prudente estreia com empate no Paulista

O Grêmio Prudente estreou na Segunda Divisão do Campeonato Paulista com um empate em 0 a 0 contra a equipe do Vocem, de Assis, nesta tarde, no Estádio Paulo Constantino, o Prudentão, em Presidente Prudente. Em vídeo ao vivo (coletiva de imprensa) com transmissão pelo Instagram, ao final do jogo, o técnico Ademir Fesan disse que considerou positivo o resultado diante do que ambas as equipes apresentaram dentro de campo.

Segundo ele, o setor ofensivo não funcionou por conta da forte marcação, uma linha bem definida do adversário que marcou bem. Fato este que anteriormente a primeira partida o treinador já havia salientado que a equipe do Vocem era forte e que o jogo seria equilibrado.

De acordo com Fesan, várias situações envolvem o primeiro jogo como ansiedade, adaptação então de um modo geral considerou o resultado justo porque o Vocem foi melhor no primeiro tempo, o que mudou no segundo com o seu time tendo maior controle de bola, seis finalizações, mas a bola não entrou.

“Agora é descansar, recuperar bem e só amanhã iremos pensar no próximo jogo contra o Osvaldo Cruz na casa deles. Assistiremos ao jogo da equipe, os estudaremos para então tomarmos as melhores decisões de jogo. Não dá para falar agora em mudança. O que é fato é que empatamos em casa e temos que buscar a vitória. É o que o campeonato pede. A única coisa que é certa neste momento é que temos que motivar nossos atletas a terem confiança de que podem. É isso”, adianta Fesan.

“O QUE É FATO É QUE EMPATAMOS EM CASA E TEMOS QUE BUSCAR A VITÓRIA. É O QUE O CAMPEONATO PEDE. A ÚNICA COISA QUE É CERTA NESTE MOMENTO É QUE TEMOS QUE MOTIVAR NOSSOS ATLETAS A TEREM CONFIANÇA DE QUE PODEM”

Ademir Fesan

O Imparcial
13:30:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a