Governo terá centro de atendimento político em Presidente Prudente

Início » Blog » Governo terá centro de atendimento político em Presidente Prudente

Hoje conversei com Francisco Torturello, o primeiro da foto à esquerda. Ele é o diretor do Escritório de SDR Canal Direto SP + Perto que está sendo instalado em Presidente Prudente. O governo terá com Francisco e equipe um local para abrigar todas as secretarias do Estado e nelas atender os prefeitos da região. Isso vai diminuir a ida deles até São Paulo. Uma boa ideia. Na foto estão Torturello, João Monteiro, vereador de PV Tufy Nicolau e Sérgio Maroto, todos os PSDB. 

17:26:58

4 respostas

    1. Se já indo até a capital para ser atendido, perdendo viagens, imaginem com esse escritório, pode pegar uma rede e dormir, Nemo AME que ja foi autorizado, a juíza estipulou multa pelo não cumprimento de não instalação, coitado do povo de Venceslau, e assim continua as mentiras do PSDB, não faço parte de partido nenhum, mas o PT e o tal do PSDB, pode colocar no saco amarrar uma pedra e jogar no rio.

  1. Se já indo até a capital para ser atendido, perdendo viagens, imaginem com esse escritório, pode pegar uma rede e dormir, Nemo AME que ja foi autorizado, a juíza estipulou multa pelo não cumprimento de não instalação, coitado do povo de Venceslau, e assim continua as mentiras do PSDB, não faço parte de partido nenhum, mas o PT e o tal do PSDB, pode colocar no saco amarrar uma pedra e jogar no rio

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a