Governo nega envolvimento na compra de vacinas de empresas privadas

Início » Blog » Governo nega envolvimento na compra de vacinas de empresas privadas

GOVERNO NEGA ENVOLVIMENTO NA COMPRA DE EMPRESAS PRIVADAS
O governo federal negou que esteja envolvido nas negociações para a compra de vacinas contra a covid-19 por empresas privadas, mas disse não ter objeções à iniciativa, desde que respeitadas as regras previstas pela legislação. A medida tem sofrido críticas de diferentes setores da sociedade, que veem a venda de vacinas como uma forma de privilegiar os mais ricos. (UOL)

INICIATIVA PRIVADA QUER TER VACINAS
A manifestação do governo acontece em meio à articulação de parte da iniciativa privada brasileira para importar 33 milhões de doses da vacina AstraZeneca/Universidade de Oxford. A farmacêutica, porém, já descartou essa possibilidade, afirmando que atualmente todas as doses estão reservadas a contratos já assumidos com países — incluindo o Brasil — e organizações. (UOL)

MAIS UM E EU PEÇO MÚSICA NO FANTÁSTICO
A médica Leanara Amaro Rocha fez uma postagem em uma rede social durante um plantão no Hospital de Campanha de Guajará-Mirim (RO), que trata pacientes com a covid-19, que causou grande repercussão e será motivo de investigação. “Dois intubados no mesmo plantão”, postou a médica em seu stories do Instagram, rindo. “Mais um eu peço música no Fantástico” Depois da postagem feita no dia 19 de janeiro, a Prefeitura de Guajará-Mirim emitiu uma nota na qual afirma que “não concorda, não compactua e repudia de todas as formas a atitude da médica”. (UOL)

15:09:41

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a