Governo federal comprará CoronaVac

Início » Blog » Governo federal comprará CoronaVac

GOVERNO FEDERAL COMPRARÁ 54 MILHÕES DE DOSES DA CORONAVAC
“Confirmado que o ministro da Saúde vai comprar as 54 milhões de doses do Butantã, completando as 100 milhões de doses para o Plano Nacional de Imunização. O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), afirmou hoje que o Ministério da Saúde irá adquirir as 54 milhões de doses da CoronaVac adicionais previstas no contrato assinado com o Instituto Butantan. O acordo aconteceu após conversa do governador, que é coordenador da temática da vacina no Fórum Nacional dos Governadores, com o ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello. (UOL)

É POSSÍVEL FABRICAR IMUNIZANTES AQUI
Depois da demora para começar a imunizar a população contra Covid-19 no Brasil, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse nesta sexta-feira (29) que está buscando recursos para produzir uma vacina nacional. Para ele, não se pode gastar comprando vacinas quando, segundo o mandatário, é possível fabricar um imunizante aqui. (Geraldo Azevedo/UOL)

EDUARDO PAES, “A ÚLTIMA COISA A FECHAR É A ESCOLA”
O prefeito do Rio, Eduardo Paes (DEM), disse hoje que as escolas serão as últimas a fechar caso haja necessidade de tomar medidas mais duras para conter a disseminação da covid-19 na cidade. “Se tiver que fechar alguma coisa daqui pra frente, a última coisa que vai fechar é a escola”, disse ele hoje, durante coletiva de imprensa. (UOL)

14:47:51

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a