Fundo Social lança Campanha do Agasalho em Venceslau

Início » Blog » Fundo Social lança Campanha do Agasalho em Venceslau

A Prefeitura de Presidente Venceslau, através do Fundo Social de Solidariedade lançou na última sexta-feira (7), a Campanha do Agasalho “Nosso super poder contra o frio é um agasalho novo”.

O evento de lançamento ocorreu no Gabinete do Prefeito Jorge Duran com a presença da presidente do Fundo Social Adriana Pereira Duran, o Secretário de Assistência Social Elder Ramos e os vereadores Lucimara Dias, Luciano Ramos, Beto Coelho e Chiquinho Pneus.

De acordo com Adriana, esse ano a arrecadação não acontecerá nas casas. Ela pede a ajuda do comércio em geral para que coloque caixas, os clientes farão doações. “Contaremos mais uma vez com a parceria do comércio e cidadão”, disse.

As doações podem ser feitas durante todo o ano, porém nessa época a campanha é intensificada devido à grande necessidade de roupas de frio e cobertores. “Sua doação com certeza fará muita diferença na vida das pessoas em situação de vulnerabilidade”, ressalta.

Adriana pede que roupas masculinas de tamanho grande sejam priorizadas e roupas infantis de todos os tamanhos. “Solicitamos ainda que sejam doadas roupas em bom estado de conservação”, finaliza.

Os pontos de coleta onde foram deixadas as caixas para arrecadação da campanha são: Casas Karazawa, Ao Barulho, Cirandinha Malhas, Farmais, Câmara Municipal, Selma Calçados, JB Confiança, SMAS, Supermercado Pires do Centro e Bonfim, Supermercado Pinheirão Master, Lojão do Amigo Bonfim, Lojas Botafogo, Scalon Presentes, Papelaria Visão, Colégio São Paulo, Colégio Venceslauense, ACIPREV, Cirandinhas Malhas, Banco Sicredi, Marisa Confecções, Academia João Paulo, Mercado Ramos, A Barateira, Tiro de Guerra e Agropecuária Confiante.

Assessoria de Imprensa
09:20:03

Área de anexos

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a