Funcionários da Câmara Municipal de Presidente Venceslau enviam nota de consternação por morte de Scalon

Início » Blog » Funcionários da Câmara Municipal de Presidente Venceslau enviam nota de consternação por morte de Scalon


Consternação no legislativo
NILSON SCALON


Os funcionários da Câmara Municipal de Presidente Venceslau se sentem consternados e tristes pela morte do ex-vereador Nilson Scalon que era dono de quatro mandatos no legislativo venceslauense e quatro passagens pela presidência da casa.

A diretora administrativa da Câmara, Irani de Carvalho, falou à reportagem do Blog do Toninho, que Nilson Scalon foi um excelente vereador e ser humano de primeira grandeza. Tratava a todos com carinho, respeito e sempre a favor da conduta correta. Disse que sua morte pegou todos de surpresa e houve choro entre os funcionários a partir do momento que souberam de sua morte. Divulgaram uma pequena nota;

“A Câmara Municipal de Presidente Venceslau por meio do seu Presidente, Wilson Ferreira Dourado e funcionários, vem neste momento de dor, manifestar profundo pesar pelo falecimento do Ex-presidente da edilidade, Nilson Branquinho Scalon. Foi um representante digno do povo de presidente e um homem que amava esta casa de leis. Nossas condolências aos familiares” 

O corpo de Nilson Scalon, será velado das 19 às 21 horas desta noite e nesta sexta-feira das 8 às 10 horas, quando logo após será o sepultamento no cemitério de Presidente Venceslau.

15:45:32

 

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a