Foto divulgada pelo Blog do Toninho em primeira mão auxilia polícia para desvendar caso de esfaqueamento

Início » Blog » Foto divulgada pelo Blog do Toninho em primeira mão auxilia polícia para desvendar caso de esfaqueamento

Hoje, num pedido feito pelo delegado Adalberto Gonini, divulgamos a foto de uma mulher que foi encontrada junto ao corpo do homem esfaqueado e morto na madrugada de sábado na SP20 em Presidente Venceslau. Minutos depois da postagem da foto em nosso blog, outros meios de comunicação fizeram o mesmo, mas já haviam sido realizados contatos telefônicos com a mulher da fotografia que reside em uma fazenda em Anaurilândia. Ela foi procurada pela polícia e informou que deu esta foto para sua irmã que reside em Caiuá.

Diante desta informação a polícia procurou a mulher citada na cidade de Caiuá e descobriu que a mesma estava ligada ao fato que ocorreu na madrugada de sábado na SP20, culminando com a morte Valdemilson dos Santos, 53 anos, natural de Mirante do Paranapanema, e com residência atual no Assentamento Aruanda, no município de Bataguassu. Ele conheceu esta senhora em Bataguassu onde iniciou um namoro e veio passar a Páscoa com ela em Caiuá. Depois de alguns dias retornaram para o assentamento e de novo voltaram para Caiuá. A mulher se encontra detida e a polícia procura o homem que é o suposto homicida.

A polícia civil está em diligência a procura do indivíduo. O caso acabou está sendo resolvido baseado na foto que foi perdida pela mulher na hora do desfecho de morte de Valdemilson.

Nota da Redação
O Blog do Toninho e facebook tiveram papéis importantes no auxílio à Polícia Civil neste caso. Por volta das 19 horas recebemos um telefonema de integrantes da família da senhora da foto pedindo para que retirássemos a postagem pois o telefone de sua residência não parava de tocar. Informamos que desconhecemos totalmente essas pessoas e agimos com o objetivo de prestar um auxilio à Polícia Civil que está trabalhando com absoluto empenho na elucidação do caso.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a