Fora de casa, Palmeiras vence Bragantino por 3 a 1 na Copa do Brasil

Início » Blog » Fora de casa, Palmeiras vence Bragantino por 3 a 1 na Copa do Brasil

No estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, Bragantino e Palmeiras abriram as oitavas de final da Copa do Brasil. As duas equipes entraram diretamente nesta fase. O Bragantino, dono da casa, por ter sido o campeão da Série B de 2019. Palmeiras por ser um dos representantes brasileiros na Libertadores da América desta temporada.

O Alviverde da capital de São Paulo foi melhor desde o início do jogo. No primeiro minuto, Luiz Adriano tentou cruzar para Wesley. Aos dois minutos, Zé Rafael levou muito perigo ao concluir de cabeça um cruzamento. Na sequência, Rony tentou um chute forte da direita. Mas, sem ângulo, a bola passou longe. A pressão logo deu resultado. Aos quatro minutos, o jovem Wesley roubou a bola no meio de campo, abriu para o lateral Viña. O uruguaio tocou para Zé Rafael que invadiu a área e rolou para Raphael Veiga. O ex-jogador do Coritiba chegou batendo forte para abrir o placar. A bola ainda desviou na zaga e balançou as redes.

Depois de aberto o placar, a chuva aumentou bastante e o Bragantino até que tentou se recuperar. Mas o tempo para o time do interior buscar a reação foi muito pequeno. Aos 17, já saiu mais um gol do Palmeiras. Felipe Melo lançou o garoto Wesley em profundidade. O jovem venceu a zaga na corrida e fuzilou o goleiro Cleiton. Chegou a surgir alguma dúvida em relação à posição do atleta palmeirense. Só que depois de rápida análise ao VAR, o árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima confirmou o gol.

Aos 27, o zagueiro Léo Ortiz, capitão do Bragantino, falhou feio. O ex-jogador do Internacional cortou muito mal o cruzamento da direita do Rony e deixou a bola nos pés do centroavante Luiz Adriano. O avante não perdoou. Dentro da pequena área, bateu forte e fez. 3 a 0 para o Palmeiras.

Estadão Conteúdo
11:45:20

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a