Flordelis conta que o marido tinha problemas com filho acusado de crime

Início » Blog » Flordelis conta que o marido tinha problemas com filho acusado de crime

A deputada federal Flordelis dos Santos Souza (PSD-RJ) afirmou, em entrevista do programa Fantástica, da TV Globo, que o marido Anderson do Carmo, assassinado há duas semanas teve desentendimentos com um dos filhos adotivos do casal suspeito do crime e preso temporariamente.

Lucas dos Santos, de 18 anos, e Flávio dos Santos Rodrigues, de 38 anos, confessaram participação no crime e estão presos. Flordelis disse que não havia briga entre os irmãos, mas que o pastor não aceitava que Lucas se envolvesse com “coisas erradas”.

“Nós éramos normais como qualquer outra família. A única coisa que o meu marido tinha era com o Lucas, mas era coisa de pai, que ele não aceitava o meu filho ter saído de casa e estar vivendo, fazendo algumas coisas erradas”, afirmou a parlamentar.

De acordo com informações, Lucas já não morava com os pais e esteve em uma instituição socioeducativa antes de ser apontado pela polícia como suspeito da morte do pastor. Ele também era procurado por envolvimento com tráfico de drogas quando ainda era adolescente.

“O Lucas era um menino muito, muito fechado, muito revoltado. Acredito que ela pela infância que ele teve. O pai dele era bandido, ele foi criado por esse pai, a mãe morreu de câncer”, contou Flordelis à TV Globo.

IstoÉ
10:15:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a