Flamengo sai atrás, busca empate contra o Bragantino e segue na cola do líder

Início » Blog » Flamengo sai atrás, busca empate contra o Bragantino e segue na cola do líder

Flamengo e Red Bull Bragantino empataram em 1 a 1 no Maracanã, nesta quinta-feira, em partida que não deve ter agradado nenhum dos lados. O Flamengo, desgastado pela maratona, buscou o empate, mas viu escapar a possibilidade de assumir a liderança do Brasileirão. O Braga, por sua vez, continua afundado na zona de rebaixamento, sem vencer há seis rodadas.

Quem abriu o placar para o time de Maurício Barbieri foi o camisa 10 Claudinho, em belo gol. O Bragantino está com 13 pontos, na 19ª posição. Lincoln empatou para o Flamengo, que está na terceira posição, com 31 pontos, os mesmos do Inter e Atlético-MG, líder e vice-líder, respectivamente.

Como antecipado por Domènec Torrent, o fato de entrar em campo, em um intervalo de 50h, pela segunda vez fez o Flamengo atuar com sete mudanças em relação à vitória com o Goiás, na terça. Ainda assim, Isla e Everton Ribeiro, que estiveram em campo há dois dias pelas respectivas seleções, iniciaram a partida. Foi com os dois pela direita, inclusive, que o time mais produziu na etapa inicial, mas não chegou a ameaçar a meta defendida pelo goleiro Cleiton.

O Bragantino, mais descansado porém com desfalques importantes, como Artur e Matheus Jesus, foi mais incisivo, especialmente nos 20 minutos iniciais. Claudinho obrigou Hugo a fazer uma boa defesa, enquanto o ponta Tubarão deu trabalho pela esquerda. O placar, contudo, seguiu zerado até o intervalo.

IstoÉ com Lance
10:15:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a