Fiscalização apreende munições e porções de cocaína com passageiro de ônibus

Início » Blog » Fiscalização apreende munições e porções de cocaína com passageiro de ônibus

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu uma caixa com munições e porções de cocaína na madrugada desta segunda-feira (2), no km 616,5 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Venceslau.

Durante fiscalização, os policiais abordaram um ônibus de linha regular que fazia o itinerário Ponta Porã (MS)- São Paulo (SP) e, ao fazerem vistoria no interior do coletivo, um dos passageiros demonstrou nervosismo.

Os militares realizaram buscas nos pertences do homem de 30 anos e localizaram uma caixa com 50 munições intactas de calibre nove milímetros, que estava em uma mochila no guarda-volumes sobre a poltrona.

A polícia também encontrou 18 invólucros de cocaína escondidos sob a palmilha do tênis do pé esquerdo do passageiro. A droga pesou 19 gramas.

O passageiro alegou aos policiais que adquiriu a caixa com munições na cidade de Ponta Porã e que comprou os papelotes de cocaína pelo valor de R$ 180, sendo que uma parte seria para seu consumo e a outra revenderia.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de munição e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Presidente Venceslau, onde permaneceu preso para ser encaminhado à audiência de custódia na Justiça.

G1/Prudente
09:55:20

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a