Fique por dentro das últimas notícias

Início » Blog » Fique por dentro das últimas notícias

SATÉTILE BRASILEIRO SERÁ COLOCADO EM ÓRBITA
Será lançado no início da madrugada deste domingo (28) o foguete que levará, consigo, o Amazonia 1 – o primeiro satélite de observação da Terra totalmente projetado, integrado, testado e operado pelo Brasil. O lançamento, previsto para ocorrer à 1h54 (horário de Brasília). O Amazonia 1 será colocado em órbita pela missão PSLV-C51, da agência espacial indiana Indian Space Research Organisation (ISRO). (Agência Brasil)

INVENTÁRIO DE ANIMAIS DO ESTADO DO CEARÁ
Tatus, onças pardas e baleias são alguns dos animais encontrados no Ceará e que integram um dos primeiros inventários de fauna realizados em âmbito estadual no Brasil. A iniciativa é a primeira etapa para um projeto maior, o Livro Vermelho, com a lista das espécies ameaçadas de extinção no estado. Já em elaboração, esse documento deve ser lançado até 2022. (Agência Brasil)

A VACINAÇÃO NO RIO DE JANEIRO
O município do Rio de Janeiro vacinará pessoas com 79 anos ou mais na próxima semana contra a covid-19. O anúncio foi feito na manhã de hoje (27) pelo prefeito Eduardo Paes, em seu perfil no Twitter. Segundo o calendário anunciado pelo prefeito, os postos de saúde aplicarão a vacina entre a segunda (1º) e a quarta-feira (3). (Agência Brasil)

17:29:06
Ouça no celular: 163webradio.com

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a